play

[Vídeo]
Conheça o Operand
em menos de 1 minuto!

Veja o que você pode fazer no
Operand!

Crie projectos

Crie projectos

É possível criar um projecto ou campanha e lançar todos os jobs, propostas e orçamentos. Através da pauta acompanhe o ritmo de execução dos trabalhos, as horas lançadas e o andamento de todo processo.

Registre as Horas

Registre as Horas

Com o timesheet poderá iniciar o temporizador, ou se preferir, lançar manualmente o tempo gasto numa actividade. Todos estes lançamentos ficam registados na opção Timesheet e disponíveis no gráfico de consumo de horas.

Gerencie a pauta

Faça gestão da pauta

Ao criar novos projectos poderá envolver uma ou mais pessoas. Na pauta, visualiza-se os projectos em que se encontra inserido tal como toda a sua equipa. Altere o status, as prioridades e crie facilmente desafios para todos da equipa. Visualize as tarefas e o tempo. Crie tarefas e defina um tempo estimado para cada projecto. Desta forma, torna-se fácil acompanhar a evolução dos trabalhos.

Visualize as tarefas e o tempo

Visualize as tarefas e o tempo

Crie tarefas e defina um tempo estimado para cada projecto. Desta forma, torna-se fácil acompanhar a evolução dos trabalhos.

Crie propostas e orçamentos

Crie propostas

No Operand pode criar facilmente propostas, orçamentos de produção e media, além de funcionar em formato PDF. Quando aprovados, estes documentos são enviados para o financeiro para o seu controlo.

Gerencie as finanças

Faça gestão das finanças

Ao aprovar os documentos, poderá enviar as facturas e receber para a folha de Lançamentos. Analise as receitas e despesas de forma simples e fácil, com poucos cliques poderá editar as facturas e deixar a empresa com as contas feitas!

Avalie o desempenho

Avalie o desempenho

Para além dos clientes, pode avaliar o desempenho dos seus fornecedores e colaboradores. Acompanhe a quantidade de documentos em aberto, receitas geradas e as horas gastas nas actividades.

Outras funções e principais módulos do
Operand

  • Dashboard
  • Avalie em que situação se encontram os trabalhos em que está envolvido;
  • Acompanhe o feed com as interacções de todos;
  • Confira as novas actividades criadas para si.
  • Projectos
  • Crie projectos e organize seus trabalhos;
  • Acompanhe o andamento das actividades e da equipa;
  • Tenha uma visão completa da entrega dos trabalhos.
  • Jobs / Tarefas
  • Lançe actividades na pauta para uma ou mais pessoas;
  • Defina as horas no Timesheet;
  • Organize as etapas criando;
  • tarefas em cada Job.
  • Financeiro
  • Gerencie as facturas criadas pelos outros departamentos;
  • Lance novas facturas na folha de Lançamentos;
  • Acompanhe as receitas e despesas e a movimentação financeira.
  • Produção
  • Faça cotações de materiais com diversos fornecedores;
  • Monte estimativas de custos para apresentar ao cliente;
  • Gere pedidos de produção e autorizações de facturamento.
  • Mídia
  • Crie autorizações para mídias online e offline;
  • Gerencie os produtos e serviços dos fornecedores e veículos;
  • Exporte as folhas de cálculo de veiculação na midia.
  • Pessoas
  • Cadastre facilmente os clientes, colaboradores, fornecedores e veículos;
  • Avalie o desempenho de cada contacto registado, com gráficos.
  • Arquivos
  • Anexe arquivos nas actividades onde está envolvido;
  • Partilhe arquivos e layouts com todos da equipa.

O software Operand, em conformidade com a GDPR, preocupa-se com a privacidade e segurança de seus dados. Em caso de dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade. Solicitamos a ativação de cookies para facilitar sua navegação e conservação de suas preferências em nossos sites e sistemas.